Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Levoid - Remédio para Tireoide

Levoid é um medicamento para usado para terapia de reposição ou suplementação hormonal, que ajuda a tratar problemas relacionados com a glândula tireoide, como hipotireoidismo ou tireoidite.

Levoid tem em sua composição Levotiroxina sódica, um hormônio chamado tiroxina que normalmente é produzido no organismo pela glândula tireoide. Levoid age no organismo regularizando ou suprimindo a quantidade desse hormônio, em casos onde não existe um funcionamento normal da glândula tireoide.

Indicações

Levoid é indicado para o tratamento de problemas relacionados com a glândula tireoide como hipotireoidismo, tireoidite ou para o tratamento e prevenção de bócios, em adultos e crianças.

Além disso, Levoid também pode ser usado para avaliar o funcionamento da glândula tireoide e produção de hormônios relacionados com a tireoide.

Preço

O preço de Levoid varia entre os 7 e os 9 reais, e pode ser comprado em farmácias ou farmácias on-line, sendo necessário apresentar receita médica.

Como tomar

Levoid deve ser tomado de acordo com as indicações dados pelo médico, pois a dose recomendada e a duração do tratamento dependem da idade e peso do paciente e da resposta individual ao tratamento.

Os comprimidos de Levoid devem ser tomados em jejum, cerca de 30 minutos antes do café da manhã.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Levoid podem incluir insônia, irritabilidade, dor de cabeça, febre, suor excessivo, perda de peso, diarreia, dor no peito, cansaço, aumento do apetite, intolerância ao calor, hiperatividade, nervosismo, ansiedade, vômitos, cólicas, perda de cabelo, tremores ou fraqueza muscular.

Contraindicações

Levoid está contraindicado para pacientes com histórico recente de infarto de miocárdio ou com tireotoxicose e para pacientes com paciente com mau funcionamento da glândula supra-renal.

Além disso, Levoid está também contraindicado para pacientes com alergia à Levotiroxina sódica ou a algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...