Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Benefícios do Lavitan Mulher

O Lavitan Mulher é um suplemento vitamínico-mineral, que tem na sua composição vitamina C, ferro, vitamina B3, zinco, manganês, vitamina B5, vitamina A, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B6, vitamina D, vitamina B12 e ácido fólico.

Este suplemento ajuda a manter um metabolismo saudável, fortalecer o sistema imunológico e a manter o equilíbrio do organismo da mulher. Pode ser comprado em farmácias por um preço de cerca de 35 reais.

Benefícios do Lavitan Mulher

Para que serve

Este suplemento tem na sua composição vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo:

1. Vitamina A

Tem ação antioxidante, atuando contra radicais livres, que estão associados às doenças e ao envelhecimento. Além disso, melhora a visão.

2. Vitamina B1

A vitamina B1 ajuda o corpo a produzir células saudáveis, capazes de proteger o sistema imunológico. Além disso, esta vitamina também é necessária para ajudar a quebrar os carboidratos simples.

3. Vitamina B2

Tem ação antioxidante e protege das doenças cardiovasculares. Além disso, ajuda também na criação de glóbulos vermelhos no sangue, necessários para o transporte de oxigênio para todo o corpo.

4. Vitamina B3

A vitamina B3 ajuda a aumentar a quantidade de colesterol HDL, que é o colesterol bom, e auxilia no tratamento da acne.

5. Vitamina B5

A vitamina B5 é ótima para manter uma pele, cabelo e mucosas saudáveis e para acelerar a cicatrização.

6. Vitamina B6

Ajuda a regular o sono e do humor, ajudando o corpo a produzir serotonina e melatonina. Além disso, também ajuda a reduzir a inflamação em pessoas com doenças, como por exemplo, a artrite reumatoide.

7. Vitamina B12

A vitamina B12 contribui para a produção de células vermelhas no sangue e ajuda também o ferro a realizar o seu trabalho. Além disso, também reduz o risco de depressão.

8. Vitamina C

A Vitamina C fortalece o sistema imunológico e facilita a absorção do ferro, promovendo a saúde dos ossos e dentes.

9. Ácido fólico

Também conhecido como vitamina B9, o ácido fólico é muito importante para manter a saúde do cérebro, fortalecer o sistema imunológico, prevenir doenças como a anemia, câncer, doenças cardíacas e controlar a evolução do vitiligo.

10. Vitamina D

A vitamina D é muito importante para o organismo porque ele é incapaz de a produzir. Esta vitamina tem como função aumentar a absorção do cálcio e do fósforo no organismo, fortalecer os ossos e os dentes, prevenir doenças, fortalecer os ossos, melhorar a saúde cardiovascular e prevenir o envelhecimento precoce.

Além disso, o Lavitan mulher também tem na sua composição ferro, manganês e zinco, que também são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Quem não deve usar

Este suplemento não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar e crianças até 3 anos de idade, a não ser que seja recomendado pelo médico.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...