Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cápsulas de laranja amarga para emagrecer

As cápsulas de laranja amarga são uma ótima forma de completar a dieta e a prática de exercício físico frequente, pois acelera a queima de gordura, ajudando a emagrecer e obter uma silhueta mais fina.

Estas cápsulas são feitas com uma substância encontrada no interior da casca da laranja amarga, a Sinefrina, que atua nos receptores presentes nas membranas das células de gordura, ajudando na produção de calor que acelera o metabolismo e queima o excesso de gordura.

Além disso, quando consumidas com água, as cápsulas formam um gel que cobre as paredes do estômago e do intestino, diminuindo o apetite e reduzindo a absorção de açúcares e gorduras.

Cápsulas de laranja amarga para emagrecer

Preço das cápsulas

O preço das cápsulas de laranja amarga é de aproximadamente 50 reais para uma embalagem de 60 cápsulas com 500 mg.

Para que serve

Embora estas cápsulas sejam muito utilizadas para emagrecer, também podem ser usadas para tratar outros problemas como prisão de ventre, excesso de gases ou problemas de estômago.

Como usar

O uso das cápsulas deve ser sempre orientado por um nutricionista, de acordo com um plano de dieta equilibrado. No entanto, as recomendações gerais indicam a ingestão de 2 cápsulas no café da manhã e no almoço.

Possíveis efeitos colaterais

Por ser um suplemento alimentar, as cápsulas de laranja amarga são muito seguras para a saúde. No entanto, não devem ser utilizadas acima da dose recomendada pois podem causar provocar alterações no funcionamento do intestino ou do estômago.

Quem não deve usar

As cápsulas de laranja amarga devem ser evitadas por mulheres grávidas ou a amamentar. Além disso, também estão contraindicadas para pessoas com diabetes ou pressão alta descontrolada.

Se preferir, também pode utilizar o chá de laranja amarga para emagrecer.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...