Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar Ginseng em Cápsulas

Tomar 2 cápsulas por dia de Ginseng é uma ótima estratégia para melhorar seu desempenho na escola ou no trabalho porque ele tem ação tônica cerebral e energizante, combatendo o cansaço físico e mental.

As cápsulas são preparadas com a planta Panax ginseng que cresce principalmente na montanha Changbai, uma área de conservação natural localizada na China. Seu cultivo e colheita ocorre a cada 6 meses.

Como tomar Ginseng em Cápsulas

Para que serve

As indicações do ginseng em cápsulas incluem melhorar o funcionamento cerebral, a memória e a concentração, ativar a circulação sanguínea, melhorar o contato íntimo do homem e da mulher, combater a impotência sexual e aumentar o apetite sexual, melhorar a energia do fígado, fortalecer o sistema imune, ficando mais protegido de vírus e bactérias, contra depressão, problemas digestivos, queda de cabelo, dor de cabeça e tensão nervosa.

Modo de uso

Seu uso é indicado para adultos e deve-se tomar de 1 a 3 cápsulas ou comprimidos de ginseng, de acordo com a orientação do médico, nutricionista ou fitoterapeuta. As cápsulas de ginseng devem ser tomada, de preferência, de manhã no café da manhã.

Preço e onde comprar

A caixa com 30 cápsulas de ginseng custa entre 25 e 45 reais, dependendo da região onde é comprado.

Efeitos colaterais

Quando consumido em excesso, doses acima de 8g ao dia, podem surgir sintomas como agitação, irritabilidade, confusão mental e insônia.

Contraindicações

Não deve ser tomado por crianças com menos de 12 anos de idade, em caso de gravidez ou amamentação, por pessoas que estejam tomando remédios para depressão, contra diabetes, se tiver doença cardíaca ou asma.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...