Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Genérico do frontal

O alprazolam é o genérico do Frontal® , que é fabricado pelo laboratório farmacêutico  PFIZER. O medicamento pode ser encontrado nas farmácias em forma de comprimidos.

Indicações do Genérico do frontal

Síndrome do pânico e ansiedade.

Efeitos colaterais do Genérico do Frontal

Sonolência; sonolência; depressão; dor de cabeça; boca seca; prisão de ventre; diarréia; sensação de queda iminente; fadiga; falta de coordenação; irritabilidade; alteração de memória; tontura; insônia; dor de cabeça; desordens cognitivas; dificuldade para falar; ansiedade; movimentos involuntários anormais; depressão; confusão mental; diminuição da salivação; constipação intestinal; náusea; vômito; diarréia; dor na barriga; congestão nasal; aumento dos batimentos do coração; dor no peito; visão borrada; suores; erupção na pele; aumento do apetite; diminuição do apetite; aumento de peso; perda de peso; dificuldade para urinar; alteração da menstruação; sensação de queda iminente.

Contraindicações do Genérico do Frontal

Grávidez risco C; mulheres em fase de lactação; indivíduos menores de 18 anos de idade.

Modo de uso do Genérico do Frontal

Uso oral

  • Ansiedade: iniciar o tratamento com a administração 0,25 a 0,5  3 vezes ao dia. A dose máxima diária não deverá ultrapassar 4 mg.
  • Síndrome do pânico: iniciar o tratamento com 0,5 mg 3 vezes ao dia, evoluindo 1 mg por dia a cada 3 dias. A dose máxima nesses casos pode alcançar 10 mg.
Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem