Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Femoston para Repor Hormônios Femininos

Femoston, é um remédio indicado para fazer Terapia de Reposição Hormonal em mulheres na menopausa que apresentam sintomas como secura vaginal, onda de calor, suores noturnos ou menstruação irregular. Além disso, este remédio pode também ser usado para prevenir a osteoporose em mulheres na pós-menopausa.

Este medicamento tem na sua composição estradiol e didrogesterona, dois hormônios femininos que são produzidos naturalmente pelos ovários da puberdade até à menopausa, repondo estes hormônios no organismo.

Femoston para Repor Hormônios Femininos

Preço

O preço de Femoston varia entre os 45 e os 65 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line.

Como tomar

  • Mudança de outra Terapia Hormonal para Femoston: este remédio deve ser tomado no dia seguinte ao final da outra Terapia Hormonal, de forma a que não exista intervalo entre os comprimidos.
  • Usando Femoston Conti pela primeira vez: é indicado tomar 1 comprimido por dia, de preferência sempre à mesma hora, junto com um copo de água e com alimentos.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Femoston podem incluir enxaqueca, dor ou sensibilidade nas mamas, dor de cabeça, gases, cansaço, alterações no peso, enjoo, câimbra nas pernas, dor de barriga ou sangramento vaginal.

Contraindicações

Este remédio está contraindicado para homens, mulheres em idade fértil, grávidas ou mulheres amamentando, crianças e adolescentes com menos de 18 anos, mulheres com sangramento vaginal anormal, alterações no útero, câncer da mama ou câncer dependente de estrogênios, problemas de circulação sanguínea, histórico de coágulos no sangue, problemas ou doença no fígado e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se tiver intolerância a alguns açúcares, fibroma uterino, endometriose, pressão alta, diabetes, pedras na vesícula, enxaqueca, dores de cabeça intensas, Lúpus eritematoso sistêmico, epilepsia, asma ou otosclerose, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem