Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Escova progressiva sem formol

A escova progressiva sem formol que alisa os cabelos enquanto trata pode ser encontrada com a marca ExoHair.

Esta escova progressiva sem formol é um tratamento capilar criado pelo médico José Kacowickz que possui substâncias não cancerígenas que ligam todas as estruturas dos fios do cabelo, conferindo um cabelo liso, sedoso e brilhante.Esta  técnica é aprovada pela Anvisa, não tem cheiro ruim, e permite a lavagem dos fios desde o 1º dia de tratamento e pode ser feita sob químicas antigas e não interfere na cor dos cabelos tingidos.

Indicações

Todos os indivíduos que desejam tratar e os alisar os cabelos.

Como fazer

Basta lavar os cabelos duas ou tres vezes com o shampoo E - ExoHair Acess, e secar com uma toalha, depois aplicar o X ExoHair Keratin Polymer mecha por mecha até que todo o cabelo seja coberto com o produto, deixando-o atuar durante os minutos recomendados na embalagem, varia entre 15 e 30 minutos dependendo do tipo de cabelo.

A seguir deve-se passar a prancha em todo o cabelo numa temperatura inferior a 210º mecha por mecha. Depois é preciso lavar os cabelos novamente, com água morna e aplicar O ExoHair Cuticular Repair, deixando-o atuar por 2 minutos, enxaguando novamente com água morna.

Para finalizar deve-se secar os cabelos com secador em baixa temperatura sem escovar, e aplicar o ExoHair Leave-in.

Quanto tempo dura

A escova progressiva sem formol dura em média de 2 a 3 meses dependendo, de quantas vezes o indivíduo lava os cabelos por semana e que tipo de cuidados ele tem.

Quanto menos cuidado tiver com os cabelos, menos tempo irá durar esta escova. Mas se o indivíduo tiver o cuidado de usar bons produtos capilares e fizer hidratação semanalmente, a escova progressiva sem formol pode durar muito mais tempo.

Onde fazer

Esta escova progressiva sem formol pode ser feita em diversos salões de beleza espalhados pelo país. O preço varia de região para região.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...