Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta das calorias negativas

A dieta das calorias negativas é aquela em que o corpo consome mais energia no processo de digestão do que a energia que os alimentos deste tipo confere e por isso apesar desses alimentos possuirem calorias, seu efeito calórico no organismo é negativo.

Então, para um emagrecimento saudável inclua na alimentação os alimentos da lista abaixo e em 15 dias comprove o efeito das calorias negativas, porque o emagrecimento é uma questão matemática, além de nutricional.

Hortaliças da dieta das calorias negativasHortaliças da dieta das calorias negativas
Frutas da dieta das calorias negativasFrutas da dieta das calorias negativas

Faça uma alimentação baseada nos alimentos da lista abaixo e em 15 dias comprove o efeito das calorias negativas.

Hortaliças: aspargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface, cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha, chicória, salsão e berinjela.

Frutas: grapefruit, limão, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão muskmelon, morango, tangerina, melancia, tangerina, cassis, framboesa, amora preta e ameixa.

O segredo para conseguir os benefícios da dieta das calorias negativas é que não deve ser feita apenas com alimentos da lista referida, mas sim com muitos desses alimentos em substituição de outros que são mais habituais ou que se comem com maior frequência e assim se reduz naturalmente as calorias da dieta sem passar fome.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...