Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta da Fruta para Emagrecer Rápido sem passar Fome

A dieta das frutas promete emagrecer rápido, entre 4 e 9 kg em 3 dias, usando frutas e legumes preferencialmente crús na alimentação. Ela também favorece o processo de desintoxicação o que acelera ainda mais a perda de peso.

Segundo o autor desta dieta, Jay Robb, que deve ser feita durante apenas 3 dias seguidos, a única atividade física recomendada é no máximo, 20 minutos de caminhada leve por dia, e não se deve beber café ou chá preto nesses dias, apenas água, cerca de 12 copos por dia que pode ser com limão. 

Porém, para que esta dieta aumente a queima de gordura e provoque um emagrecimento rápido, é importante ingerir alimentos ricos em proteínas como leite de soja, peito de frango grelhado, queijo branco, ovo cozido, ou proteína em pó para colocar na sopa ou nos sucos, por exemplo. E é por isso que esta dieta também é conhecida como diate da fruta e da proteína. 

Alimentos prevenidos na dietaAlimentos prevenidos na dieta
Alimentos a evitar na dietaAlimentos a evitar na dieta

Além disso, outro ponto fundamental para que dieta da fruta funcione é que vegetais sejam orgânicos ou biológicos, livres de agrotóxicos para que assim realmente ajudem a eliminar as toxinas acumuladas e desintoxique o corpo e além de emgrecer também melhora a pele, a circulação e o funcionamento do intestino.

Cardápio de 3 dias para emagrecer rápido

 Dia 1Dia 3

Dia 3

Café da manhã1/2 mamão  1 copo de leite de soja 

1 ovo quente 

1 taça de salada de frutas

Vitamina de melão, 1 folha de couve, 1 limão e 1 copo de leite de aveia 

Colação

 1 copo de leite de amendoa batido com banana e morango

1 banana amassada com aveia e canela

Vitamina de abacaxi

50 ml de leite de coco, 1/2 abacaxi. (Estévia para adoçar)

Almoço Ovo cozido com cenoura ralada alface e cebolaPeixe ao vapor com brócolis e 1 tomate assado receado com molho pesto salada de alface om tomate e pepino e atum enlatado conservado em água.
LanchePanqueca de aveia (ovo, aveia, leite de soja, farinha de arroz)Guacamole, com palitos de coenoura (Abacate esmagado com tomate e cebola) e salsãoCreme de papaia com semente de chia
JantarSalada de tomate com manjericão e peito de frango grelhadoSalada de espinafre e beterraba e maçã com casca

Panqueca de abobrinha (100 g de farinha de linhaça, 2 abobrinhas raladas e água com sal e ervas aromáticas)  bife pequeno grelhado

O final de semanam e períodos de férias devem ser os momentos mais indicados pra se submeter a este tipo de restrição alimentar.

O que comer na dieta da fruta

A dieta das frutas fornece cerca de 900 -1.000 calorias por dia, com cerca de 100-125 gramas de proteína no primeiro dia e cerca de 50 gramas de proteína nos dois dias seguintes e pode se comer:

  • Frutas frescas;
  • Vegetais de preferencia cru;
  • Fontes de proteína magra como carne de frango, tofu e pescada por exemplo.

O que não comer na dieta da fruta

Além dos alimentos listados não se devem consumir suplementos alimentares enquanto se faz a dieta da fruta.

  • Cafeína;
  • Café;
  • Chá preto;
  • Bebidas álcoolicas; 
  • Refrigerantes incluindo os light.

De acordo com o americano Jay Robb o que torna este regime de emagrecimento rápido, diferente dos outros, é que ele inclui proteína magra para poupar o músculo do corpo e ajudar a queimar gordura enquanto se ingere muita fruta que fornece muita água, fibras e vitaminas que o corpo precisa.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...