Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Levitra: cloridrato de vardenafila

O Levitra é um remédio que contém cloridrato de vardenafila na composição, uma substância que permite o relaxamento dos corpos esponjosos do pênis e facilita a entrada de sangue, permitindo uma ereção mais satisfatória.

Este medicamento pode ser comprado nas farmácias convencionais, com apresentação de receita médica, sob a forma de comprimidos com 5, 10 ou 20 mg, dependendo da orientação do urologista.

Levitra: cloridrato de vardenafila

Preço

​O preço do Levitra pode variar entre os 20 e os 400 reais, dependendo da dosagem e da quantidade de comprimidos na embalagem do medicamento. De momento, não existe forma genérica deste medicamento.

Para que serve

​O Levitra é semelhante ao Viagra, estando indicado para o tratamento da disfunção erétil em homens com mais de 18 anos. Para que seja eficaz, é necessária estimulação sexual.

Como tomar

O modo de uso do Levitra consiste na ingestão de 1 comprimido de 10mg cerca de 30 a 60 minutos antes da relação, 1 vez ao dia. No entanto, a dose pode ser alterada de acordo com os resultados e com indicação do médico, sem nunca ultrapassar os 20 mg.

Possíveis efeitos colaterais

Os principais efeitos colaterais do Levitra incluem dor de cabeça, má digestão, enjoos, vermelhidão no rosto e tonturas.

Quem não deve tomar

O Levitra está contraindicado para mulheres e crianças, assim como para pacientes com perda de visão em algum dos olhos, problemas cardiovasculares graves ou com hipersensibilidade ao cloridrato de vardenafila ou a algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...