Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Clobazam (Frisium)

O Clobazam, comercializado também com os nomes de Frisium ou Urbanil, é um tranquilizante, usado para tratar a ansiedade.

O Frisium pode ser comprado em farmácias sob a forma de comprimidos.

Preço do Frisium

O preço do Frisium varia entre os 12 e os 23 reais.

Indicações do Frisium

O Frisium é indicado no tratamento da ansiedade, podendo também ser usado como calmante. O início da ação ocorre cerca de 30 minutos após sua administração.

Modo de uso do Frisium

O modo de uso do Frisium deve ser orientado pelo médico de acordo com a doença a tratar e a idade do paciente.

Efeitos colaterais do Frisium

Os efeitos colaterais do Frisium incluem sedação, sonolência, confusão, dor de cabeça, vertigens, fraqueza muscular, leve tremor nos dedos, problemas na fala, perda da libido, lapsos de memória, irritabilidade, agressividade, delírio, alucinações, agitação, pesadelos, acessos de raiva, ansiedade, tendências suicidas, espasmos musculares frequentes, dificuldade em adormecer, dependência, visão dupla, boca seca, prisão de ventre, diminuição do apetite, enjoos, urticária, síndrome de Stevens-Johnson, necrólise epidérmica tóxica e ganho de peso.

Contraindicações do Frisium

O ​Frisium é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, doença muscular progressiva crônica, miastenia grave, insuficiência respiratória severa, síndrome da apneia do sono, insuficiência hepática, na amamentação e em crianças com idade entre 6 meses a 3 anos.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...