Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Carboxiterapia para Olheiras

A carboxiterapia é um tipo de tratamento estético que ajuda a remover olheiras, através de um injeção de dióxido de carbono sob a pele, com uma agulha muito fina, que melhora a circulação, aumentando a produção de colágeno e combatendo a flacidez da pele.

Geralmente, a carboxiterapia não dói, mas pode provocar um ligeiro desconforto em forma de pressão sobre a pele que dura apenas alguns minutos.

O efeito da carboxiterapia para olheiras dura em média 6 meses e depois deste período deve-se repetir o tratamento novamente. Assim, é aconselhado utilizar cremes anti-olheiras que podem prolongar os resultados da carboxiterapia. Veja alguns exemplos em: Creme para olheiras.

Carboxiterapia para olheiras funciona

A carboxiterapia para olheiras funciona, mas para obter melhores resultados é recomendado fazer, pelo menos, 2 sessões com intervalos de 1 semana. No entanto, dependendo do grau de profundidade das olheiras pode ser necessário fazer entre 8 a 10 sessões a cada 2 semanas.

Após fazer as sessões de carboxiterapia é normal o surgimento de inchaço nos olhos que dura cerca de 5 a 10 minutos. Após esse tempo, pode-se retomar as atividades diárias normais, sem qualquer tipo de cuidados especiais.

Preço da carboxiterapia para olheiras

O preço de cada sessão de carboxiterapia para olheiras varia de 50 a 200 reais, dependendo da região e da clínica selecionada.

Riscos da carboxiterapia para olheiras

Os principais riscos da carboxiterapia para olheiras incluem:

  • Inchaço da pálpebra superior e inferior do olho;
  • Surgimento de mancha roxa no olho.

Pode-se minimizar estes efeitos colaterais realizando um sessão de drenagem linfática facial após a carboxiterapia e aplicando uma pedrinha de gelo sobre a região.

Veja ainda outros tratamentos muito utilizados para tirar olheiras:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...