Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cápsulas de caralluma fimbriata

A Caralluma fimbriata, também conhecida como Karallamu ou Shindala makadi, é um cacto comestível utilizado especialmente por povos da Índia para reduzir o apetite e aumentar a energia.

No Brasil esta planta pode ser encontrada sob como um extrato seco, geralmente soba forma de cápsulas, com a finalidade de diminuir o apetite e a gordura corporal.

Cápsulas de caralluma fimbriata

Para que serve

As cápsulas de Caralluma fimbriata funcionam como um inibidor do apetite natural e, por isso, podem ser usadas para tratar casos de excesso de peso e obesidade.

Como tomar

É recomendada a ingestão de uma cápsula de 1 g, ao dia, 30 minutos antes das principais refeições.

Possíveis efeitos colaterais

O uso de Caralluma fimbriata raramente provoca qualquer efeito colateral, no entanto, em algumas pessoas poderão surgir excesso de gases, dor no estômago ou prisão de ventre.

Quem não deve usar

Não são conhecidas contra indicações para o uso desta planta, no entanto, deve ser evitada por grávidas, mulheres a amamentar e menores de 18 anos.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem