Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bromocriptina (Parlodel)

O Parlodel é um remédio de uso oral adulto utilizado para tratar a doença de Parkinson, infertilidade feminina e ausência de menstruação, cuja substância ativa é a bromocriptina.

O Parlodel é produzido pelo laboratório Novartis e pode ser encontrado em farmácias sob a forma de comprimidos.

Preço do Parlodel

O preço do Parlodel varia entre 70 a 90 reais.

Indicações do Parlodel

O Parlodel é indicado no tratamento da doença de Parkinson, amenorreia, infertilidade feminina, hipogonadismo, acromegalia e no tratamento de pacientes com adenomas que secretam prolactina.

Modo de uso do Parlodel

O modo de uso do Parlodel deve ser orientado pelo médico, de acordo com a doença a tratar. No entanto, é recomendado tomar o remédio antes de dormir com leite, para prevenir o aparecimento de enjoos.

Efeitos colaterais do Parlodel

Os efeitos colaterais do Parlodel incluem azia, dor no estômago, fezes escuras, início súbito de sono, diminuição da frequência respiratória, dificuldade em respirar, dor no peito, dor no fundo das costas, inchaço nas pernas, dor ao urinar, dor de cabeça, visão borrada, rigidez muscular, agitação, febre, ritmo cardíaco acelerado, sonolência, vertigem, congestão nasal, prisão de ventre e vômitos.

Contraindicações do Parlodel

O Parlodel é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, alergia a medicamentos que contém alcaloides do ergot, pressão alta, doença grave do coração, sintomas ou histórico de problemas psíquicos, gravidez, síndrome pré-menstrual, galactorreia com ou sem amenorreia, ingurgitamento mamário após o parto, fase lútea curta, na amamentação e em crianças com menos de 15 anos.

Este remédio não deve ser utilizado na gravidez sem orientação médica.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...