Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o arpadol e como tomar

O Arpadol é um remédio natural feito a partir do extrato seco de Harpagophytum procumbens, também conhecido como Harpago. Esta planta tem excelentes propriedades anti-inflamatórias que podem ser usadas para aliviar dores de problemas crônicos ou agudos, como reumatismo e dores musculares, por exemplo.

 Este remédio pode ser comprado nas farmácias convencionais e algumas lojas de produtos naturais, sendo produzido pelos laboratórios da Apsen, sob a forma de comprimidos com 400 mg.

Para que serve o arpadol e como tomar

Preço

O preço do arpadol é de aproximadamente 60 reais, mas pode variar de acordo com o local de compra do medicamento.

Para que serve

O arpadol está indicado para aliviar as dores de problemas crônicos como artrite e artrose, além de poder ser usado para tratar dores nas costas, dores musculares ou dores em ossos e articulações.

Como tomar

É aconselhado ingerir 1 comprimido após as refeições, 3 vezes aos dias, ou de 8 em 8 horas. Os comprimidos de arpadol não devem ser partidos ou mastigados.

Em qualquer caso, o uso deste medicamento só deve ser feito com indicação de um médico, uma vez que a dose e o horário podem variar de acordo com a intensidade dos sintomas.

Possíveis efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns do uso deste remédio incluem desconforto abdominal, vômitos, excesso de gases, má digestão, perda de paladar ou alergia na pele.

Quem não deve tomar

O arpadol não deve ser usado por pacientes com úlceras gástricas ou duodenais, síndrome do intestino irritável, litíase biliar ou alergia a algum dos componentes da fórmula. Além disso, mulheres grávidas ou a amamentar só devem usar com orientação de um médico.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...