Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tratamento para curar o Cancro Mole

O tratamento para cancro mole, que é uma doença sexualmente transmissível, deve ser orientado por um urologista, no caso do homem, ou um ginecologista, no caso da mulher, mas normalmente é feito com o uso de um dos seguintes antibióticos:

  • 1 comprimido de Azitromicina 1 g em 1 dose;
  • 1 injeção de Ceftriaxona 250 mg;
  • 1 comprimido de Eritromicina , 3 vezes por dia, durante 7 dias;
  • 1 comprimido de Ciprofloxacino, 2 vezes por dia, durante 3 dias.

O tratamento durante a gravidez pode ser feito com Eritromicina estearato 500 mg em forma de comprimido por 8 dias ou com apenas uma única injeção de cefitriaxona 250 mg.

Veja o que fazer se esquecer de tomar o antibiótico na hora certa clicando aqui.

Tratamento para curar o Cancro Mole

Durante o tratamento, o paciente com cancro mole não pode ter contato íntimo e deve manter a região afetada bem limpa, lavando o local com água morna e sabão neutro, pelo menos 1 vez por dia ou sempre que urinar.

Caso as feridas de cancro mole não desapareçam até 7 dias após o início do tratamento, o paciente deve voltar ao médico para adequar o tratamento ou identificar outra doença que possa estar causando o aparecimento das lesões.

Nos pacientes com HIV o tratamento pode ser mais demorado e pode ser preciso voltar ao médico todas as semanas até a cura da doença.

Sinais de melhora do cancro mole

Os sinais de melhora do cancro mole surgem cerca de 3 dias após o início do tratamento e incluem redução da dor, diminuição do tamanho das feridas e cicatrização das lesões na pele.

Sinais de piora do cancro mole

Os sinais de piora do cancro mole são comuns quando o tratamento não é feito de forma adequada e incluem o surgimento de feridas em outros locais do corpo, como lábios ou garganta.

Veja alguns truques caseiros que podem ajudar no tratamento:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...