Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Tetralysal para o tratamento de infeções

​Tetralysal é um medicamento que infeções causadas por micro-organismos sensíveis às tetraciclinas e alguns problema de pele.

Tetralysal tem em sua composição Limeciclina, um composto antibiótico que combate eficazmente uma grande variedade de micro-organismos sensíveis às tetraciclinas.

Indicações

Tetralysal de 150 mg ou 300 mg é indicado para tratar infeções sensíveis às tetraciclinas e no tratamento de problemas na pele como acne vulgar ou rosácea, em adultos e crianças com mais de 8 anos de idade.

Preço

O preço de Tetralysal varia entre os 90 e os 130 reais e pode ser comprado em farmácias ou farmácias on-line e não necessita de receita médica.

Como tomar

Deve tomar 1 comprimido de 300 mg por dia ou 1 comprimido de 150 mg pela manhã e outro 150 mg à noite, durante 12 semanas.

As cápsulas de Tetralysal devem ser engolidas inteiras, juntamente com um copo de água, sem partir ou mastigar e este remédio apenas deve ser tomado de acordo com as indicações do seu médico.

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Tetralysal podem incluir dor de cabeça, náusea, dor abdominal e diarreia.

Contraindicações

Tetralysal está contraindicado para crianças com menos de 8 anos de idade, mulheres grávidas ou amamentando, pacientes em tratamento com retinoides orais e com alergia ás tetraciclinas ou a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, não deve usar Tetralysal se tiver doenças nos rins ou fígado sem antes conversar com o seu médico.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...