Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Sucupira em cápsulas: Para que serve e Como tomar

A Sucupira em cápsulas é um suplemento alimentar usado para tratar dores reumáticas como acontece na artrite ou artrose, assim como úlceras no estômago ou gastrite, por exemplo.

A Sucupira em cápsulas com dosagem de 500 mg pode ser comprada em farmácias ou lojas de produtos naturais, e apesar de poder ser comprada sem receita médica, deve ser consumida com o conhecimento do médico.

O preço da Sucupira em cápsulas varia entre 25 e 60 reais.

Sucupira em cápsulas: Para que serve e Como tomar

Para que serve 

A sucupira em cápsulas serve para tratar a artrite, artrose, reumatismo, fadiga, dor nas costas, baixar o ácido úrico no sangue, úlceras no estômago, gastrite, amigdalite, cólica, e inflamações no organismo devido à sua ação anti-inflamatória, depurativa e anti-ulcerosa, sendo indicada também contra blenorragia, inflamações e cistos nos ovários e no útero, mas sempre com indicação médica.

A Sucupira em cápsulas não emagrece, porque esta planta medicinal não tem nenhuma propriedade de emagrecimento, nem acelera o metabolismo ou queima gordura.

Seu uso pode ser indicado para diminuir o desconforto durante a quimioterapia, e parece ajudar no tratamento contra o câncer de próstata, mas nestes casos só deve ser usada com conhecimento do médico oncologista. 

Como tomar 

A posologia da Sucupira em cápsulas consiste na ingestão de 1g diário, que pode ser 2 cápsulas por dia.

Veja como fazer o chá de Sucupira para artrose e reumatismo.

Efeitos colaterais 

Não foram registados efeitos colaterais de Sucupira em cápsulas.

Contraindicações

Sucupira em cápsulas não deve ser usada na gravidez, na amamentação ou em crianças sem orientação médica. Em caso de alterações no fígado ou nos rins, pode ser necessário tomar uma dose menor, que pode ser indicada pelo médico. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...
Fechar