Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Somatodrol: suplemento para aumentar massa muscular

O Somatodrol é um suplemento alimentar que ajuda o corpo a produzir mais testosterona e hormônio do crescimento de forma natural, aumentando os ganhos de massa muscular, facilitando a perda de peso e eliminando a gordura localizada, sem os riscos associados aos esteroides anabolizantes com o mesmo efeito.

A fórmula deste suplemento contém uma combinação de zinco, magnésico, boro e vitamina B6 que além de aumentar a produção de testosterona, ainda acelera a recuperação após o treino, melhora a libido e elimina as lesões musculares.

O Somatodrol só pode ser comprado no site da marca, sob a forma de cápsulas.

Somatodrol: suplemento para aumentar massa muscular

Preço

O preço deste suplemento alimentar é de aproximadamente 30 reais por cada caixa de 30 cápsulas.

Para que serve

O Sumatodrol está indicado para aumentar os níveis de testosterona e hormônio do crescimento, de forma natural com o objetivo de aumentar a massa muscular. Além disso, ajuda a recuperar mais rápido do treino muscular, evita o surgimento de câimbras e melhora a libido.

Este suplemento pode ser utilizado por homens e mulheres, no entanto, devido ao aumento dos níveis de testosterona, que é um hormônio masculino, é recomendado que as mulheres só façam uso do Sumatodrol com conhecimento de um nutricionista.

Como tomar

O uso deste suplemento deve ser sempre orientado por um médico ou nutricionista, no entanto, as recomendações gerais indicam a ingestão de 1 cápasulas antes do treino e outra imediatamente após.

Para funcionar e obter os resultados pretendidos, o Sumatodrol deve ser utilizado com uma dieta equilibrada e um plano de treino regular.

Efeitos colaterais e contrainicações

Por ser um suplmento alimentar natural, o Sumatodrol não provoca qualquer efeito secundário e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que sob orientação de um nutricionista ou médico.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...