O que você precisa saber?

Citrato de Sildenafila - Remédio para a Impotência

Bula de Citrato de Sildenafila - Remédio para a Impotência

O Citrato de Sildenafila é um medicamento indicado para o tratamento da impotência sexual ou disfunção erétil no homem. A disfunção erétil impede o homem de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, o que tem impactos negativos tanto ao nível físico como psicológico. Saiba mais sobre a impotência sexual em Entenda o que é a Impotência Sexual

Este remédio também pode ser conhecido comercialmente como Escitan, Sollevare ou Viagra e atua no organismo aumentando o fluxo de sangue no corpo cavernoso do pênis, o que auxilia na obtenção de uma ereção satisfatória. Para que o Citrato de Sildenafila atue, é sempre necessário que ocorra a estimulação sexual. 

Citrato de Sildenafila - Remédio para a Impotência

Preço 

O preço do Citrato de Sildenafila varia entre os 15 e os 200 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line, não sendo necessário apresentar receita médica. 

Como tomar 

É recomendado tomar 1 comprimido de 50 mg de Citrato de Sildenafila aproximadamente 1 hora antes do contato íntimo, podendo esta dose ser aumentada pelo médico para 100 mg. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais do Citrato de Sildenafila incluem vermelhidão no rosto, urticária na pele, dor de cabeça, tonturas, vômitos, sensibilidade aumentada à luz, rinite, distorção de cores, visão embaçada, dor no pênis, palpitações, má digestão, aumento dos batimentos cardíacos, ereção prolongada, vermelhidão nos olhos ou no rosto. 

Contraindicações

Citrato de Sildenafila está contraindicado para mulheres, pacientes com menos de 18 anos, que estejam a tomar medicamentos contendo óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos ou que tenham alergia ao Citrato de Sildenafila ou a outros componentes da fórmula.

Além disso, antes de tomar este remédio deve conversar com o seu médico caso tenha mais de 50 anos, for fumador, se tiver alguma doença pré-existente, como problemas nos rins, fígado ou coração ou se tiver alguma deformação física no pênis. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...