Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Citrato de Sildenafila

O citrato de sildenafila é um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil no homem, também conhecida por impotência sexual.

A disfunção erétil é uma condição em que o homem é incapaz de ter ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório, o que tem um impacto negativo tanto a nível físico, como psicológico. Saiba mais sobre a impotência sexual.

Este remédio está disponível em farmácias, em diferentes dosagens, em genérico ou com os nomes comerciais Pramil, Sollevare ou Viagra e só pode ser comprado mediante apresentação de receita médica.

Citrato de Sildenafila

Como tomar 

A dose recomendada é de 1 comprimido de 50 mg de Citrato de Sildenafila cerca de 1 hora antes do contato íntimo, podendo esta dose ser aumentada pelo médico para 100 mg ou reduzida para 25 mg, o que vai depender da eficácia e da tolerabilidade do medicamento. 

Como funciona

O citrato de sildenafila atua no organismo aumentando o fluxo de sangue no corpo cavernoso do pênis, o que auxilia na obtenção e manutenção de uma ereção satisfatória. Porém, este medicamento só exerce o seu efeito se ocorrer estímulo sexual.

Possíveis efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com sildenafila são dor de cabeça, tonturas, visão distorcida, cianopsia, ondas de calor, vermelhidão, congestão nasal, má digestão e enjoo.

Quem não deve usar

Citrato de Sildenafila está contraindicado para mulheres, crianças com menos de 18 anos, pessoas que estejam a tomar medicamentos contendo óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos ou que tenham alergia ao Citrato de Sildenafila ou a outros componentes da fórmula.

Além disso, antes de tomar este remédio deve-se conversar com o médico e ter alguma precaução caso a pessoa tenha mais de 50 anos, seja fumador, tenha alguma doença pré-existente, como problemas nos rins, fígado ou coração ou alguma deformação física no pênis. 

Assista o vídeo seguinte e veja as dicas de uma fisioterapeuta e sexóloga, que explica a disfunção erétil e ensina a fazer exercícios para prevenir e melhorar o problema:

Dicas para Impotência Sexual

6.4 mil visualizações

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Ficou alguma dúvida. Deixe aqui a sua questão para que possamos melhorar o nosso texto:

Atenção! Só poderemos responder diretamente se deixar o seu email.
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem