Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Remédio caseiro para trombose

Um ótimo remédio caseiro para trombose é o chá de ginkgo pois esta planta medicinal possui propriedades estimulantes da circulação sanguínea e anti-trombóticas.

Esse tratamento caseiro não substitui o tratamento medicamentoso quando for prescrito pelo médico.

Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 4 colheres (de sobremesa) de folhas de ginkgo

Modo de preparo

Colocar a água para ferver e depois adicionar as folhas de ginkgo. Deixar amornar, coar e beber 2 xícaras do chá por dia, após as refeições.

A trombose é a formação de coágulos de sangue ou trombos no interior de veias ou artérias devido a varizes, uso de medicamentos hormonais ou pela permanência na mesma posição durante muito tempo.

Este remédio caseiro para trombose não deve substituir o tratamento que é feito com medicamentos anticoagulantes e o indivíduo deve adotar alguns cuidados como evitar ficar sentado com as pernas para baixo e usar sempre meias de compressão elástica como as meias Kendall.

Atenção: Este remédio caseiro para trombose está contraindicado em indivíduos que tomam algum remédio anti-agregante plaquetário como Aspirina, Agrevox, Cilostazol ou Ticlopidina, por exemplo, por isso não se deve tomar este chá sem antes perguntar ao médico cardiologista.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...