Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como aumentar o bumbum

Para quem não tem tempo a perder, uma rápida maneira de aumentar o bumbum é fazer uma cirurgia plástica, no entanto, também é possível aumentar o glúteo com exercícios que podem ser realizados na academia de ginástica ou até mesmo em casa.

Aparelhos estéticos que favorecem a contração muscular também podem ser bons aliados para melhorar o contorno corporal. Estes podem ser encontrados nas clínicas de fisioterapia e nos centros de estética.

Como aumentar o bumbum

Cirurgia plástica no bumbum

Este tipo de cirurgia permite que a mulher ou o homem consiga ter um bumbum do tamanho que sempre sonhou e com a forma que sempre quis, fazendo com que se sinta mais satisfeito com seu próprio corpo.

A plástica no bumbum pode ser feita com a aplicação de silicone, enxerto de gordura, através da aplicação do líquido de PMMA, uma substância biocompatível que não causa rejeição e já é utilizada em cirurgias há mais de 70 anos, ou através de uma bioplastia no bumbum.

As cirurgias para aumentar o bumbum são um sucesso entre as brasileiras e podem ser feitas em clínicas particulares que podem, inclusive, facilitar o pagamento.

Saiba tudo sobre a cirurgia de silicone nos glúteos

Exercícios que aumentam o bumbum

Uma forma natural de aumentar o bumbum é através de exercícios físicos, como agachamentos, e levantamento de peso, na musculação. Patinar, correr e andar de bicicleta são alguns dos esportes mais comuns que também ajudam a queimar gordura e definir a musculatura das nádegas. Confira 3 exercícios para aumentar o bumbum em casa.

Para as que não têm problemas com volume, mas sim com a celulite, a medicina estética possui várias opções para acabar com elas, como o velashape, lipocavitação e radiofrequência, que devem ser associados sempre a uma sessão de drenagem linfática, para garantir os resultados.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...