Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Gino-Canesten para o Tratamento da Candidíase Vaginal

Gino-Canesten 1 em comprimido ou creme é indicado para o tratamento da candidíase vaginal e outras infecções causadas por fungos sensíveis. Esta doença pode causar coceira, vermelhidão e corrimento na região genital, conheça todos os sintomas em Saiba o que é e como Tratar a Candidíase vaginal.  

Este remédio tem na sua composição Clotrimazol, um remédio antifúngico, de largo espectro que é eficaz na eliminação de uma grande variedade de fungos, incluindo Candida. 

Preço 

O preço de Gino-Canesten 1 varia entre os 40 e os 60 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Gino-Canesten para o Tratamento da Candidíase Vaginal

Como usar

Geralmente, é recomendado introduzir 1 comprimido vaginal à noite, de preferência antes do deitar. Se os sintomas piorarem ou se persistirem por mais de 7 dias, deve consultar o médico logo que possível. 

Este remédio deve ser administrado do seguinte modo: começar por retirar o comprimido da embalagem e encaixar no aplicador. No caso de creme, deve retirar a tampa da bisnaga e encaixar o aplicador no bico da bisnaga, rosqueando-o, e enchendo-o com creme. Depois, deve introduzir cuidadosamente o aplicador cheio na vagina, de preferência na posição deitada com as pernas abertas e elevadas, pressionando por fim o êmbolo do aplicador para transferir o comprimido ou o creme para a vagina.

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Gino-Canesten 1 podem incluir reações de alergia ao remédio com vermelhidão, inchaço, ardência, hemorragia ou coceira vaginal ou dor abdominal.  

Contraindicações

Gino-Canesten 1 está contraindicado para pacientes com sintomas de febre, dor abdominal ou nas costas, mau odor, náusea ou hemorragia vaginal e para pacientes com alergia ao Clotrimazol ou a algum dos componentes da fórmula. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...