Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Para que serve o Femproporex (Desobesi-M)

O Desobesi-M é um remédio indicado para o tratamento da obesidade, que contém cloridrato de femproporex, uma substância que atua no sistema nervoso central e diminui o apetite, ao mesmo tempo que causa uma alteração do sabor, o que leva à diminuição da ingestão de alimentos e facilita o emagrecimento.

Este medicamento pode ser comprado nas farmácias convencionais com apresentação de receita médica, sob forma de cápsulas com 25 mg e tem um preço de cerca de 120 a 200 reais por caixa, dependendo do local de compra.

Para que serve o Femproporex (Desobesi-M)

Para que serve

O Desobesi-M tem na sua composição femproporex, que está indicado para o tratamento da obesidade em adultos. Este remédio causa depressão do apetite e diminuição dos sentidos de sabor e odor, o que leva a uma redução da ingestão de alimentos.

Como tomar

A dose recomendada é de uma cápsula por dia, de manhã, por volta das 10 horas. No entanto, o horário e a dose podem ser adaptadas pelo médico de acordo com cada caso.

Possíveis efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com femproporex são vertigem, tremor, irritabilidade, reflexos hiperativos, fraqueza, tensão, insônia, confusão, ansiedade e dor de cabeça.

Além disso, podem também ocorrer calafrios, palidez ou rubor das faces, palpitação, arritmia cardíaca, dor anginal, hipertensão ou hipotensão, colapso circulatório, boca seca, gosto metálico na boca, náusea, vômito, diarreia, câimbras abdominais e alteração do desejo sexual. O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância.

Quem não deve tomar

O Desobesi-M está contraindicado em pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, na gravidez, na amamentação, em pacientes com histórico de abuso de drogas, com problemas psiquiátricos, epilepsia, alcoolismo crônico, problemas cardiovasculares incluindo hipertensão, hipotireoidismo, glaucoma e alterações extrapiramidais.

Além disso, o uso do Femproporex em pacientes com hipertensão leve, disfunção renal, personalidade instável ou diabetes só deve ser feito sob orientação médica.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem