Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dissulfiram - Remédio para parar de beber

Dissulfuram é um medicamento que ajuda a parar de beber, pois provoca o surgimento de efeitos colaterais desagradáveis quando tomado juntamente com álcool. Assim, Dissulfuram ajuda no tratamento contra o alcoolismo.

O Dissulfiram é vendido com o nome comercial Antietanol pelo laboratório Sanofi-Aventis, sob a forma de comprimidos.

Indicações do Dissulfiram

O Dissulfiram é indicado para ajudar no tratamento do alcoolismo crônico, pois previne a ingestão de bebidas alcoólicas devido ao conhecimento prévio das reações desagradáveis que pode provocar quando ingerido com bebidas alcoólicas.

Dissulfiram - Remédio para parar de beber

Onde comprar Dissulfuram

Dissulfiram pode ser comprado em farmácias, e necessita de receita médica.

Preço de Dissulfuram

O preço de Dissulfiram varia entre 5 e os 7 reais, e é vendido em embalagens com 20 comprimidos.

Como tomar Dissulfuram

Deve tomar Dissulfiram de acordo com indicações do médico, sendo recomendado tomar 2 comprimidos por dia, em dose única, durante 2 semanas.

Após as primeiras 2 semanas de tratamento, a dose pode ser reduzida para 1 comprimido por dia, de acordo com indicação do médico.

Efeitos colaterais do Dissulfiram

Os efeitos colaterais de Dissulfiram podem ser urticária na pele, sonolência, sensação de cansaço, dor de cabeça, perda da libido, depressão e perda de memória.

Contraindicação do Dissulfiram

Dissulfiram está contraindicado para pacientes com doenças ou problemas no coração ou fígado, psicoses, diabetes mellitus, epilepsia, tirotoxicoses, nefrites agudas e crônicas ou cirrose.

Além disso, Dissulfiram também está contraindicado para pacientes que possam ter ingerido bebidas alcoólicas, preparados contendo álcool, paraldeído ou metronidazol nas últimas 24 horas, ou que tenham alergia a algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...