Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Promil para aumentar o leite materno

Atualizado em Agosto 2019

O Promil é um suplemento alimentar que tem na sua composição silimarina, que é uma substância extraída da planta Cardo Mariano, que aumenta a produção de leite materno durante a amamentação.

Este produto está disponível em caixas de 20 carteiras e pode ser comprado online, no Brasil, por um preço de cerca de 72 reais, e online, em farmácias e parafarmácias, em Portugal, por um preço de cerca de 16 euros.

Promil para aumentar o leite materno

Para que serve

O Promil é um suplemento indicado para aumentar a produção de leite materno em mães em processo de amamentação que produzam uma quantidade de leite reduzida ou insuficiente.

Saiba outras medidas que pode adotar para aumentar a produção de leite.

Como usar

A dose recomendada de Promil é de 2 carteiras por dia, que devem ser dissolvidas em meio copo de água ou outro líquido. Aconselha-se a tomar o produto fora das refeições, no mínimo 1 hora antes ou 1 hora depois. 

Quem não deve usar

O Promil não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na formulação. A dose diária recomendada não deve ser excedida.

Efeitos colaterais

Não foram relatados esfeitos colaterais para este produto.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem