Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina

A pomada genérica de Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina serve para tratar infecções na pele ou nas mucosas do corpo, sendo eficaz no tratamento de feridas causadas por  “dobras” da pele, infecções ao redor dos pelos ou na parte de fora das orelhas, acne infectada, cortes, úlceras na pele ou feridas com pus. 

Esta pomada é uma combinação de compostos antibióticos, que combatem eficazmente uma vasta gama de bactérias responsáveis por provocar infecções na pele. 

Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina

Preço

O preço da pomada de Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina varia entre os 4 e os 8 reais, e pode ser comprada em farmácias ou lojas on-line. 

Como usar

É recomendado passar a pomada 2 a 5 vezes por dia sobre a região a tratar, de preferência com o auxilio de uma gaze. 

Antes de passar a pomada, a região da pele a tratar deve estar lavada e seca, e isenta de cremes, loções ou outros produtos. O tratamento deve ser prolongado durante 2 a 3 dias após o desaparecimento dos sintomas, porém, o tratamento não deve ser prolongado por mais de 10 dias. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais da Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina podem incluir reações de alergia na pele com sintomas como inchaço, irritação local, vermelhidão ou coceira, alterações na função dos rins, problemas de equilíbrio e audição, sensação de formigamento ou dores musculares

Contraindicações

Bacitracina Zíncica + Sulfato de Neomicina está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, para bebês prematuros, recém-nascidos ou lactantes, pacientes com doenças ou problemas no funcionamento dos rins, histórico de problemas de equilíbrio ou de audição e para pacientes com alergia à Neomicina, à Bacitracina ou a algum dos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...