Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Benefício da vitamina A para cabelo

A vitamina A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido quando ela é utilizada como alimento e não quando é adicionada, em forma de ampolas, a xampus ou condicionadores.

Uma boa forma de usar a vitamina A para o cabelo crescer mais rápido é tomar diariamente o suco de laranja com cenoura.

Receita com vitamina A para o cabelo

Esta receita com vitamina A para o cabelo é feita com laranja e cenoura e é ótima para ajudar o cabelo a crescer mais rápido, pois é rica em betacaroteno que será convertida em vitamina A, que é responsável pela produção de cabelo.

Ingredientes

  • Suco de 1 laranja
  • 1 cenoura média, crua com casca

Modo de preparo

Bater no liquidificador os ingredientes e beber o suco, sem coar, todos os dias.

Para fazer o cabelo crescer mais rápido é importante ainda consumir alimentos ricos em proteínas como as carnes em geral, leite, ovos e iogurte e fazer uma massagem diária em todo couro cabeludo para melhorar a circulação sanguínea local.

O Monovin A é um medicamento de uso veterinário utilizado para o crescimento da crina do cavalo de uso injetável que é eficiente no animal devido aos hormônios que possui. Como este medicamento é inadequado para seres humanos o uso do Monovin A não pode ser utilizado de forma injetável nem deve ser adicionado ao xampu pois não terá qualquer efeito sobre o crescimento dos cabelos.

O Arovit e o Retinar são suplementos vitamínicos utilizados para tratar a carência de vitamina A no organismo, sob orientação médica. Adicionar ampolas de Arovit ou de Retinar ao xampu ou condicionador também não faz o cabelo crescer.

Veja também como fazer uma vitamina caseira para ficar com o cabelo mais forte e sedoso:

Vitamina para fortalecer o cabelo

629 mil visualizações

Links úteis:

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem