Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Verutex pomada

O creme Verutex é um remédio que tem ácido fusídico na composição, que é um remédio indicado para o tratamento de infecções de pele causadas por micro-organismos sensíveis, nomeadamente causadas pela bactéria Staphylococcus aureus

Este creme de uso tópico pode ser comprado em farmácias por um preço de cerca de 50 reais, estando também disponível em genérico.

Verutex pomada

Para que serve

O Verutex é um creme indicado para o tratamento e prevenção de infecções na pele causadas por micro-organismo sensíveis ao ácido fusídico, nomeadamente causadas pela bactéria Staphylococcus aureus. Desta forma, este medicamento pode ser usado em pequenas ferias ou cortes, furúnculos, picadas de inseto ou unhas encravadas, por exemplo.

Qual a diferença entre Verutex e Verutex B?

Assim como o Verutex, o Verutex B tem ácido fusídico na sua composição, com ação antibiótica e, além dessa substância, tem também betametasona, que é um corticoide que também ajuda a tratar a inflamação da pele.

Veja para que serve e como usar o Verutex B.

Como usar

Antes de aplicar o produto na pele, deve-se lavar bem as mãos e a região que se pretende tratar.

O Verutex em creme deve ser aplicado em camada fina, diretamente sobre a região a tratar, com a ponta dos dedos, cerca de 2 a 3 vezes por dia, durante aproximadamente 7 dias ou mediante o período de tempo determinado pelo médico.

Quem não deve usar

Este medicamento não deve ser usado por pessoas com alergia aos componentes presentes na fórmula. Além disso, também não deve ser usado por grávidas ou mulheres que estejam a amamentar, sem recomendação do médico.

Possíveis efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Verutex são reações cutâneas, como coceira na região, erupção, dor e irritação da pele.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem