Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Midazolan (Dormonid)

O Midazolan é um remédio indutor do sono que atua através da depressão do sistema nervoso central, sendo usado para tratar a insônia no adulto ou como sedativo antes de uma cirurgia.

Este remédio de uso oral ou injetável, pode ser encontrado comercialmente com os nomes de Dormonid, Dormire ou Dormium e pode ser comprado em farmácias.

Preço do Dormonid

O preço do Dormonid varia entre 25 e 80 reais.

Indicações do Dormonid

O Dormonid é indicado no tratamento da insônia ou como sedativo antes de cirurgias ou exames de diagnóstico.

Modo de uso do Dormonid

O modo de uso do Dormonid consiste na ingestão de 1 a 2 comprimidos de 7,5 mg, imediatamente antes de deitar porque o efeito é muito rápido.

Efeitos colaterais do Dormonid

Os efeitos colaterais do Dormonid incluem sonolência durante o dia, diminuição da habilidade em expressar-se emocionalmente, redução da atenção, confusão mental, cansaço, dor de cabeça, tontura, fraqueza muscular, falta de coordenação dos movimentos, visão dupla, enjoos, vômitos, soluços, prisão de ventre, boca seca, alteração da libido, e coceira, inchaço e vermelhidão na pele.

O tratamento prolongado com Dormonid pode causar dependência.

Contraindicações do Dormonid

O ​Dormonid é contraindicado em crianças e pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, com miastenia gravis, doença grave do fígado, insuficiência respiratória grave ou apneia do sono.

Além disso, o Dormonid não deve ser utilizado nos 3 primeiros meses de gravidez e na amamentação.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...