Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Mesoterapia no Rosto Elimina Rugas e a Flacidez

Realce dos contornos do rosto, redução de rugas e linhas de expressão e maior luminosidade e firmeza para a pele são algumas das indicações do Mesolift. O Mesolift ou Mesolifiting, também conhecido como mesoterapia no rosto, é um tratamento estético que hidrata a pele e promove a produção natural de colágeno, sendo considerado uma alternativa ao facelift, sem ser necessária a realização de cirurgia. 

Esta técnica consiste na aplicação de um cocktail de vitaminas através de várias microinjeções no rosto, conferindo luminosidade, frescura e beleza à pele. 

Para que serve 

O tratamento estético de Mesolift estimula a renovação celular e a produção natural de colágeno pela pele, e as suas principais aplicações incluem: 

  • Revitalização da pele cansada;
  • Hidratação da pele sem brilho;
  • Redução da flacidez;
  • Trata peles fragilizadas pelo fumo, sol, químicos, etc.;
  • Atenua rugas e linhas de expressão.
Mesoterapia no Rosto Elimina Rugas e a Flacidez

O Mesolift é indicado para todas as idades, e é um tratamento estético que pode ser realizado no rosto, mãos e pescoço. 

Como funciona

Esta técnica consiste em administrar múltiplas microinjeções no rosto, nas quais são liberadas microgotas do cocktail utilizado debaixo da pele. A profundidade de cada injeção nunca ultrapassa 1 mm e as injeções são dadas com um espaçamento que varia entre 2 a 4 mm entre si. 

Cada injeção consiste numa mistura de ingredientes com função anti-envelhicimento, que inclui a presença de diversas vitaminas como A, E, C, B ou K e ácido hialurônico. Além disso, em alguns casos também podem ser adicionados alguns aminoácidos benéficos para a pele, assim como minerais, coenzimas e ácidos nucleicos.

Geralmente, para que o tratamento seja eficaz é recomendada a realização de 1 tratamento a cada 15 dias durante 2 meses, depois 1 tratamento por mês durante 3 meses e por fim o tratamento deve ser ajustado de acordo com as necessidades da pele. 

Quando não devo fazer este tratamento

Este tipo de tratamento esta contraindicado nas seguintes situações: 

  • No tratamento de distúrbios de pigmentação;
  • Problemas vasculares;
  • Manchas no rosto;
  • Telangiectasia. 

No geral, a Mesoterapia no rosto é indicada para reafirmar e melhorar a elasticidade da pele, aumentando a sua nutrição, e não é recomendada para tratar casos de doenças ou distúrbios de pigmentação. Além do Mesolift, a Mesoterapia também pode ser usada em outras regiões do corpo, para tratar outro tipo de problemas como a celulite, gordura localizada ou mesmo para dar força e espessura ao cabelo fino, quebradiço e sem vida. Saiba mais sobre esta técnica em Entenda para que serve a Mesoterapia.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...