Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Isoflavona de soja

A isoflavona de soja é um composto de soja que pode ser utilizado para diminuir os sintomas da menopausa, TPM ou osteoporose. Este suplemento reduz as ondas de calor, melhora o humor e o estado psicológico da mulher, diminui as doenças cardiovasculares, protege os ossos e diminui o colesterol.

A isoflavona de soja é o princípio ativo dos medicamentos vendidos comercialmente como nome Soyfemme e Isoflan, e é fabricada pelos laboratórios Herbarium, Bionatus e Arkopharma, por exemplo, devendo apenas ser usado por indicação médica.

Preço

O preço da isoflavona de soja varia entre 25 e 45 reais dependendo da região.

Indicações

Este remédio está recomendado para atenuar os sintomas da menopausa e os sintomas da TPM. Além disso, pode ser usado para diminuição do colesterol LDL e combater a osteoporose.

Modo de uso

O remédio apenas deve ser usado por indicação médica e na maioria dos casos, recomenda-se ingerir 40 mg de isoflavonas de soja por dia, que pode ser consumido em forma de cápsulas ou em forma líquida. Geralmente, o médico indica uma cápsula 2 vezes ao dia ou uma saqueta diluída em meio copo de água 1 vez ao dia.

Efeitos colaterais

Isoflavona pode alterar o bom funcionamento da tireoide e, por isso seu uso deve ser feito sob orientação médica.

Contra indicações

Este medicamento não deve ser tomado em caso de alergia à soja, crianças, mulheres grávidas em fase reprodutiva ou que estejam amamentado.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem