Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cloridrato de dopamina (Revivan)

O cloridrato de dopamina é o principal composto do medicamento comercialmente vendido com o nome de Revivan, aprovado pela FDA, com indicação para tratar desequilíbrios hemodinâmicos.

Indicações

Desequilíbrios hemodinâmicos consequentes de choque, trauma, hemorragia, septicemia, intoxicação por drogas, pós operatório de cirurgias cardíacas, insuficiência renal, retenção de hidrosalina variada, preparo de pré operatório de pacientes de alto risco.

Contra indicações

Pessoas com feocromocitoma e alergia à sulfitos.

Efeitos adversos

Arritimia, taquicardia, bradicardia, palpitações, dor no peito, falta de ar, hipertensão, hipotensão, dor de cabeça, enjoo, vômito, vasocontricção, estase vascular, intumescência, formigamento ou dor nas mãos ou pés.

Modo de uso

De acordo com as recomendações médicas; Adultos e crianças: de 1 a 5 µg/kg/min em infusão contínua, podendo chegar a 50 µg/kg/min. Bebês: de 1 a 20µg/kg/min em infusão contínua. A dose pode ser alterada de acordo com a necessidade.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem