Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bicarbonato de Sódio pode curar o Câncer?

O médico oncologista italiano Tullio Simoncine defende que o câncer pode ser curado com o uso de bicarbonato de sódio porque, segundo ele, todo câncer é causado por uma infecção fúngica devido a proliferação de Cândida Albicans em determinadas partes do corpo, e sendo assim o bicarbonato de sódio seria a melhor forma de combater esta infecção.

O médico defende que o bicarbonato de sódio é capaz de alcalinizar o sangue, diminuindo a possibilidade de replicação deste fungo, podendo assim eliminar todo tipo de câncer. No entanto, não existem estudos que possam comprovar essa teoria de que o câncer é causado por fungos, nem de que o bicarbonato possa ser usado no combate ao câncer e por isso, os oncologistas não recomendam adotar esta estratégia terapêutica.

Bicarbonato de Sódio pode curar o Câncer?

Assim, o mais indicado é continuar combatendo o câncer com os uso de tratamentos que tem comprovação científica de seus efeitos e benefícios como radioterapia, quimioterapia, imunoterapia e cirurgia. Além de adotar uma alimentação e estilo de vida saudável que são excelentes estratégias naturais que contribuem para o sucesso do tratamento.

Algumas receitas naturais que ajudam no tratamento do câncer são tomar o chá de extrato de folhas de mamão papaia e apostar na ingestão diária de alimentos antioxidantes e anti-inflamatórios, como laranja, tomate, limão, gengibre e as sementes de linhaça, por exemplo. Estes ajudam a melhorar o bem-estar mas ainda assim estes não excluem a necessidade de tratamento clínico.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...