Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
Fechar Coronavírus: Informações sobre COVID-19 Ler mais
O que você precisa saber?

Para que serve e como tomar Calcitran MDK

O Calcitran MDK é um suplemento vitamínico e mineral indicado para manter a saúde dos ossos, já que tem na sua composição cálcio, magnésio e vitaminas D3 e K2, que é uma combinação de substâncias que atuam sinergicamente para beneficiar a saúde óssea, principalmente em mulheres na fase da menopausa, em que ocorre uma diminuição de hormônios que contribuem para o bom funcionamento dos ossos.

Este suplemento vitamínico e mineral pode ser comprado em farmácias por um preço de cerca de 50 a 80 reais, dependendo da dimensão da embalagem.

Para que serve e como tomar Calcitran MDK

Qual a composição

O Calcitran MDk tem na sua composição:

1. Cálcio

O cálcio é um mineral importante para a formação dos ossos e dos dentes, assim como na participação de funções neuromusculares. Veja outros benefícios do cálcio para a saúde e como aumentar a sua absorção.

2. Magnésio

O magnésio é um mineral muito importante para a formação de colágeno, que é um componente fundamental para o bom funcionamento dos ossos, tendões e cartilagens. Além disso, também age regulando os níveis de cálcio no organismo, em conjunto com a vitamina D, cobre e zinco.

3. Vitamina D3

A vitamina D age facilitando a absorção de cálcio pelo organismo, que é um mineral essencial para o desenvolvimento saudável dos ossos e dos dentes. Saiba quais os sintomas de deficiência de Vitamina D.

4. Vitamina K2

A vitamina K2 é essencial para uma adequada mineralização óssea e para a regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias, evitando assim a deposição de cálcio nas artérias.

Como usar

A dose recomendada de Calcitran MDK é de 1 comprimido por dia. A duração do tratamento deve ser estabelecida pelo médico.

Quem não deve usar

Este suplemento não deve ser usado por pessoas que tenham hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula. Além disso, também não deve ser usado por grávidas, lactantes ou crianças com menos de 3 anos de idade, a não ser que seja indicado pelo médico.

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Ficou alguma dúvida. Deixe aqui a sua questão para que possamos melhorar o nosso texto:

Atenção! Só poderemos responder diretamente se deixar o seu email.
Irá receber um email com um link que deverá aceder para confirmar que o email lhe pertence.
Mais sobre este assunto:

Publicidade
Carregando
...
Fechar Simbolo de finalizado

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem