Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Aveloz

A Aveloz é uma planta medicinal, também conhecida como Avelós, Árvore de São Sebastião, Cega-olho, Coral verde ou Almeidinha, muito estudada e utilizada no tratamento do câncer, uma vez que é capaz de eliminar algumas células cancerígenas, impedindo o seu desenvolvimento e reduzindo o tumor.

A Aveloz é uma planta que pode ser plantada no Brasil e que, normalmente, apresenta cerca de 4 metros de altura, tem vários ramos verdes carnudos e poucas folhas e flores.

O nome cienetífico da Aveloz é Euphorbia tirucalli e pode ser comprada em farmácias de manipulação e algumas lojas de produtos naturais sob a forma de látex. No entanto, é recomendado consultar um médico antes de consumir esta planta, pois é bastante tóxica quando não utilizada de forma adequada.

Aveloz
Aveloz
Aveloz

Para que serve a Aveloz

​A Aveloz serve para ajudar no tratamento de verrugas, inflamação da garganta, reumatismo, tosse, asma, prisão de ventre e, até, câncer.

Propriedades da Aveloz

As principais propriedades da Aveloz incluem sua ação anti-inflamatória, analgésicam, antiasmática, fungicida, antibiótica, antiviral, laxante e expectorante.

Modo de uso da Aveloz

​O modo de uso da Aveçoz deve ser sempre orientado por um médico, uma vez que a planta é bastante tóxica, podendo colocar em perigo a vida do paciente.

  • Aveloz para verrugas: aplicar 1 gota de látex de Aveloz 2 a 3 vezes sobre o local afetado, evitando o contato com a pele saudável.

Efeitos colaterais da Aveloz

Os principais efeitos colaterais da Aveloz incluem irritação da pele, queimaduras, vômitos, úlcera de estômago, diarreia e hemorragia.

Contraindicações da Aveloz

A Aveloz está contraindicada em qualquer caso em que não haja indicação médica para o seu, devido à sua elevada toxicidade.

Veja ainda outras formas de combater o câncer:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...