Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar Hibisco em cápsulas para emagrecer

O Hibisco em cápsulas deve ser tomado de 1 a 2 vezes por dia, em comprimidos de 500 mg, para emagrecer. A parte medicinal do hibisco é a flor, que pode ser consumida na forma de chá ou em cápsulas, podendo ser comprada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e alguns supermercados.

O nome científico dessa planta é Hibiscus sabdariffa L., sendo popularmente conhecida como hibisco, caruru-azedo, vinagreira ou quiabo-roxo. Além de auxiliar na perda de peso, ela também é utilizada no tratamento da pressão alta, do colesterol, de doenças do fígado, diabetes, na prevenção do envelhecimento precoce e na prevenção de caspas e de cabelos brancos.

Como tomar Hibisco em cápsulas para emagrecer

Para que servem as cápsulas de Hibisco

O hibisco é utilizado como auxiliar de dietas de emagrecimento, pois ajuda a reduzir a formação de gordura, e no tratamento de má digestão, prisão de ventre, infecção intestinal, cólicas menstruais, hipertensão, retenção de líquidos, infecções da pele, varizes e hemorroidas.

Como usar o Hibisco em cápsulas

A indicação do Hibisco em cápsulas é tomar 500 mg de 1 a 2 vezes por dia. No máximo, deve-se tomar 1500 mg dessa erva em cada dia.

Preço

O preço do Hibisco em cápsulas varia entre R$ 30,00 e R$ 63,00, dependendo da região e da quantidade de comprimidos.

Efeitos colaterais 

As cápsulas de hibisco podem causar náusea, mal estar intestinal e diarreia.

Contraindicações

Hibisco em cápsulas são contraindicadas para pessoas com doenças cardíacas, pressão baixa, mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...