Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Café verde em Cápsulas para Emagrecer

O café verde, do inglês green coffee, é um suplemento alimentar que serve para emagrecer porque aumenta o consumo energético e assim o corpo queima mais calorias mesmo em repouso.

Esse remédio natural é rico em cafeína, que tem função termogênica, e ácido clorogênico, que dificulta a absorção de gordura. Dessa forma, o café verde pode ser usado para emagrecer porque ele faz o corpo gastar mais calorias e dificulta o armazenamento de pequenas doses de gordura, vinda da alimentação. Além disso, o café verde também é considerado um potente antioxidante que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce.

Café verde em Cápsulas para Emagrecer

Indicações

O suplemento de café verde é indicado para emagrecer, mas deve ser usado em conjunto com uma dieta e prática de exercício físico para que tenha um melhor resultado. Quando aliado a estes cuidados é possível emagrecer de 2 a 3 kg por mês.

Como tomar 

É aconselhado tomar 1 cápsula de café verde pela manhã e outra cápsula vinte minutos antes do almoço, totalizando 2 cápsulas diárias.

Preço 

O frascos com 60 cápsulas de café verde pode custar 25 reais, e 120 cápsulas aproximadamente 50 reais. Este suplemento pode ser comprado em lojas de produtos naturais, como o Mundo verde, por exemplo.

Efeitos colaterais 

O café verde contém cafeína e por isso não deve ser consumido após as 20 horas, principalmente por pessoas que tenham dificuldade para dormir. Além disso, pessoas que não estão habituadas a tomar café podem sentir dor de cabeça, no início do tratamento, devido a quantidade aumentada de cafeína na circulação sanguínea. 

Contra-indicações 

O suplemento de café verde não deve ser usado na gravidez, durante a fase da amamentação, em caso de taquicardia ou problemas cardíacos. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...