Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Aldazida - Remédio diurético para o inchaço

Aldazida é um medicamento indicado para o tratamento da pressão alta e inchaços causados por doenças ou problemas no coração, fígado ou rins. Além disso, está indicado como diurético em casos de retenção de líquidos. Conheça outros remédios diuréticos em Quais são e Para que Servem os Remédios Diuréticos

Este remédio utiliza dois tipos de diuréticos, a Hidroclorotiazida e a Espironolactona, que combinam diferentes mecanismos de ação, aumentando a eliminação de líquido através da urina e permitindo uma redução da pressão arterial. Além disso a Espironolactona ajuda a diminuir a perda de potássio devido ao efeito diurético. 

Aldazida - Remédio diurético para o inchaço

Preço

O preço de Aldazida varia entre os 40 e os 40 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Geralmente, é recomendado tomar entre ½ a 2 comprimidos por dia, dependendo das indicações dadas pelo médico e resposta de cada paciente ao tratamento. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Aldazida podem incluir vômito, náusea, cólica, diarreia, dor abdominal, inflamação no pâncreas, fraqueza, febre, mal estar, urticária, amarelamento da pele e da parte branca dos olhos, tontura ou dor de cabeça. 

Contraindicações

Aldazida está contraindicada para pacientes com problemas no funcionamento dos rins, ausência de urina, doença de Addison, níveis elevados de potássio no sangue, níveis elevados de cálcio no sangue e para pacientes com alergia ou sensibilidade à Hidroclorotiazida, à Espironolactona ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver problemas no funcionamento dos rins ou fígado, mais de 65 , anos, colesterol elevado, diabetes ou alguma doença grave, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...