Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Oxandrolona

A Oxandrolona é um anabolizante esteroide derivado da testosterona, que sob orientação médica, pode ser usado para tratar a hepatite alcoólica, má nutrição, falha no crescimento e síndrome de Turner. Para saber mais sobre esta síndrome consulte: Síndrome de Turner.

A Oxandrolona pode ser comprada na internet com o nome comercial de Lipidex, Anavar ou Landerlan.

Indicações da Oxandrolona

A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica.

O uso da Oxandrolona para aumentar o desempenho de atletas é prejudicial ao organismo, por isso, seu uso só deve ser feito sob orientação médica.

Preço da Oxandrolona

O preço da Oxandrolona varia entre 150 e 400 reais.

Modo de uso da Oxandrolona

O modo de uso da Oxandrolona consiste na ingestão de 2,5 mg 2 a 4 vezes ao dia, até uma dose máxima de 20 mg ao dia. Em crianças, a dose de Oxandrolona é de 0,25 mg/kg/dia.

É recomendado fazer uma dieta rica e balanceada em proteínas e calorias durante o uso da Oxandrolona.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Os efeitos colaterais da Oxandrolona incluem irritação na bexiga, aparecimento de características masculinas em mulheres, sensibilidade ou dores nas mamas, ginecomastia, ereção involuntária e dolorosa do pênis, acne, anemia, problemas no fígado, diarreia, alterações da libido, alteração do ciclo menstrual, aumento do cálcio no sangue, leucemia, hipertrofia da próstata, diminuição dos fatores da coagulação, escurecimento da pele, sensação de peso ou de volume no abdômen, câimbras musculares e dificuldade para dormir.

A Oxandrolona é potencialmente carcinogênica, por isso, seu uso só deve ser feito sob orientação médica.

Contraindicações da oxandrolona

A oxandrolona é contraindicada em pacientes com câncer de mama, aumento dos níveis de cálcio no sangue, problema grave no fígado, nefrite, câncer de próstata e na gravidez.

O uso da Oxandrolona em caso de comprometimento cardíaco, hepático ou renal, história de doenças coronarianas, diabetes mellitus e hipertrofia prostática só deve ser feito sob orientação médica.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...