Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Garcínia Cambogia

A garcínia cambogia é uma planta medicinal, também conhecida como citrino, malabar tamarindo, goraka e árvore do petróleo. Ela é uma árvore de pequeno porte com frutos que lembram uma pequena abóbora e que pode ser utilizada como para baixar o colesterol. Veja: Remédio caseiro para a gordura no sangue.

Ela pode ser comprada na forma de cápsulas ou de chá em algumas farmácias de manipulação, com o preço médio de 5 reais. Seu nome científico é Garcinia Cambogia.

Para que serve a garcínia cambogia

A garcínia cambogia serve para constipação, disenteria, reumatismo, ulceras, auxílio e prevenção do armazenamento de gordura no organismo, emagrecimento, melhora os níveis de energia, reforço do sistema imunológico.

Garcínia Cambogia
Garcínia Cambogia
Garcínia Cambogia

Propriedades da garcínia cambogia

A garcínia cambogia tem propriedades anti viral, anti-inflamatória, moderadora de apetite, aromatizante, condimentar, antioxidante, bloqueador de gordura além de reduzir a absorção de carboidratos pelo organismo.

Modo de uso da garcínia cambogia

A garcínia cambogia é usada em chá ou em cápsulas e sua dose deverá ser recomendada pelo fitoterapeuta.

Efeitos colaterais da garcínia cambogia

O uso de garcínia cambogia pode causar náuseas, dores de cabeça, problemas menores no estômago e, como toda erva medicinal, o uso de doses maiores poderão causar intoxicação.

Contraindicação da garcínia cambogia

A garcínia cambogia é contra indicada para gestantes, crianças, portadores de Alzheimer, demência e diabetes.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...