Remédio para impingem

publicidade

Cetoconazol, Isoconazol, Fluconazol são os medicamentos mais receitados no Brasil para tratar a impingem, que é uma doença de pele de fácil transmissão e é causada por fungos. No entanto, a Terbinafina e a Amorolfina também têm demonstrado ser bastante eficazes no combate ao Impingem.

A Amorolfina é um medicamento de uso tópico e deve ser aplicada 1 vez ao dia, durante 1 ou 2 semanas, dependendo de cada caso, e pode ou não ser receitada para uso juntamente com outro medicamento.

Creme para impingem

O creme Cetoconazol é eficaz no tratamento da impingem, pois ela impede a proliferação dos fungos na pele, controlando a doença. Ele deve ser aplicada na região afetada e ao seu redor 2 vezes ao dia, ou segundo as orientações do médico.

É importante lembrar que estes medicamentos só devem ser usados sob prescrição médica, pois contêm contraindicações e efeitos adversos desagradáveis e somente o médico é capaz de dizer por quanto tempo deve ser usado e qual a dose indicada para o paciente. A automedicação é prejudicial, pois pode mascarar os sintomas e dificultar o diagnóstico médico.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 30/09/2014 Última atualização da página: 26/03/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.