Emagrecer rápido

publicidade

Para emagrecer rápido, é fácil: primeiro é preciso fazer uma dieta desintoxicante e com poucas calorias, para o corpo poder queimar gordura localizada e fazê-lo até alcançar o peso que se pretende. Depois, é importante ir ao médico ver se está tudo bem com a saúde, e aí pode entrar um remédio pra ajudar a emagrecer mais rápido.

Ajuda para Emagrecer mais Rápido

Existem remédios que ajudam a emagrecer mais rápido, natural ou não, que servem para acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada. Mas, eles só ajudam mesmo se:

  1. For o médico a prescrever;
  2. Estiver associado à uma dieta com baixas calorias;
  3. Houver também alguma atividade física com regularidade.

Caso contrário, assim que parar de tomar o remédio, vai voltar a engodar. A dieta irá restringir o consumo de calorias e o uso de remédio irá facilitar a queima da gordura acumulada. Já a atividade física irá ajudar o corpo a se livrar das toxinas do medicamento, diminuindo os danos que pode causar, além de dar uma grande ajuda no gasto calórico. Assim, é possível um emagrecimento rápido, mas duradouro.

Dicas para Emagrecer de Vez

Algumas dicas para emagrecer de vez são:

  • Tomar chá verde diariamente. Ele hidrata e ajuda a tratar a retenção hídrica, diminuindo o inchaço do corpo;
  • Comer menos calorias do que gasta por dia, ou gaste mais do que come. Se não sabe quantas calorias gasta por dia, veja aqui como calcular o seu gasto calórico;
  • Fazer alguma atividade física que te faça suar a camisa, pelo menos 30 minutos diariamente. Faça exercícios que aumentem a massa muscular, como a musculação. Assim, o metabolismo aumenta e fica mais fácil emagrecer;
  • Não comer comidas gordurosas, não beber refrigerante, não comer doces, não exagerar nos molhos, nem nas bebidas alcoólicas. Corrigir a alimentação é importante;
  • Para não passar fome, investir em alimentos ricos em fibras, como frutas com casca, legumes crus, pão de cereais, linhaça e farinhas e arroz de cores escuras. Uma outra opção é tomar um suplemento alimentar rico em fibras como, o Benefiber;
  • Além disso, é muito importante não comer muito de uma só vez e fracionar as refeições. Faça, pelo menos, 6 refeições diárias. Sendo elas: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de, aproximadamente, 3 horas entre eles.

Remédios para emagrecer

Alguns exemplos de remédios para emagrecer, naturais ou não, podem ser:

Remédios Naturais para emagrecer: óleo de coco, laranja-amarga, linhaça e quitosana.

Remédios de farmácia para emagrecer: Orlistat (Xenical), Sibutramina, Ribonabanto ou Victoza.

Tem em consideração que tomar qualquer remédio para emagrecer é perigoso quando é tomado sem a recomendação e orientação do médico.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 19/07/2014 Última atualização da página: 21/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.