Remédio para emagrecer

publicidade

O remédio para emagrecer mais receitado no Brasil é a Sibutramina, um inibidor do apetite que age no cérebro, fazendo com que o indivíduo coma menos. Este medicamento elimina até 2 quilos em 4 semanas, mas só é indicado para combater a obesidade. 

Outro bom remédio para emagrecer é o Xenical, que atua no metabolismo das gorduras, fazendo com que o organismo não absorva as gorduras ingeridas na alimentação, e por isso, as fezes podem tornar-se gordurosas.

A fluoxetina, um remédio para ansiedade, também pode ser indicada para emagrecer porque muitas vezes a ansiedade é a origem do aumento de peso e da obesidade. 

Os objetivos dos remédios para emagrecer são inibir o apetite ou aumentar o gasto calórico, porém seu uso deve ser sempre acompanhado por dieta hipocalórica e exercício físico regular. A toma de remédios para emagrecer deve ser feita sob orientação médica, e o uso deste tipo de medicamento é contraindicado durante a gravidez pois eles podem fazer mal ao bebê.

Remédio natural para emagrecer

Um bom remédio natural para emagrecer é o suco de abacaxi com linhaça porque ele tira a fome e ajuda a eliminar o excesso de líquido do corpo. Outras alternativas de remédios naturais para emagrecer são:

  • óleo de côco, chá verde, laranja amarga, aloe vera,
  • ração humana, pholianegra, pholiamagra e MaxBurn.

O tratamento com remédios naturais é mais demorado, mas não causa efeitos colaterais, devendo ser sempre acompanhado de dieta e exercícios.

Remédio para emagrecer rápido

Um remédio para emagrecer rápido vendido em farmácia é o Quitosana, mas existem outras opções como:

  • Cenaless;
  • Anfepramona,
  • Xenical;
  • Sibutramina;
  • Cápsulas naturais de laranja amarga e
  • Extrato de alcachofra.

Estes remédios emagrecem rápido porque aumentam o metabolismo e reduzem o apetite.

Beber bastante água e chás sem açúcar é importante para emagrecer, pois mantém o organismo hidratado, aumenta a queima de gorduras e melhora o trânsito intestinal. 

Remédio caseiro para emagrecer

Um remédio caseiro para emagrecer é o suco de tomate, pois ajuda a desintoxicar o organismo e é uma excelente fonte de nutrientes, reduzindo o apetite ao longo do dia. O suco de tomate deve ser tomado de manhã, em jejum, durante 5 dias, sem acrescentar água ou açúcar. Associado ao suco de tomate, pode ser tomado, e vezes ao dia, o chá de carqueja que ajuda ainda mais a emagrecer. 

Link úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade