Remédio natural para pedra nos rins

publicidade

Um excelente remédio natural para pedras nos rins é tomar o chá de quebra-pedra, pois ele possui propriedades que ajudam a desobstruir os canais renais.

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) bem cheias de folhas de quebra-pedra
  • 2 litros de água 

Modo de preparo

Coloque os 2 ingredientes numa panela e leve ao fogo, para ferver por cerca de 5 a 10 minutos. Apague o fogo, espere amornar, coe e beba aos pouco, várias vezes ao dia, como substituto da água. É importante ainda que o indivíduo fique em repouso e tome os analgésicos indicados pelo médico, para bloquear a dor e tornar a saída das pedras nos rins menos angustiante.

As pedras nos rins podem ser causadas pela má alimentação, ingestão de menos de 2 litros de água ou de outros líquidos por dia e pode ser favorecida por infecções urinárias de repetição e, por isso, é importante eliminar todos estes fatores para que o tratamento tenha o efeito esperado e para que não sejam formadas novas pedras nos rins.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 29/08/2014 Última atualização da página: 14/02/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.