Teste para saber o sexo do bebê

Cosmetis - Cosméticos Importados
publicidade

O teste da agulha é uma maneira caseira de descobrir o sexo do bebê. Para fazer o teste você vai precisar somente de uma agulha com linha.

A grávida deve deitar-se de barriga para cima e segurar na linha, deixando a agulha pendurada sobre a barriga, sem fazer nenhum movimento. A seguir, deve-se observar se a agulha irá girar ou se fará um movimento de vai e vem (de frente para trás).

Segundo o teste, se a agulha ficar girando, o bebê é uma menina e, se a agulha ficar parada ou se fizer o movimento de vai e vem, é um menino.

Mas atenção, porque esse teste não tem comprovação científica e a melhor maneira de saber o sexo do bebê é fazendo um ultrassom às 20 semanas de gestação.

Veja outra forma segura de descobrir se está grávida de um menino ou de uma menina: Exame de sangue para saber o sexo do bebê.

Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/08/2014 Última atualização da página: 31/07/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.