Massagem para celulite

publicidade

A massagem específica para a celulite é um ótimo complemento para tratar a celulite, pois ela aumenta a circulação sanguínea e linfática do local além de diminuir os nódulos da celulite, melhorando grandemente o seu aspecto.

Ela atua como um coadjuvante essencial no tratamento da celulite, não devendo ser utilizada como único recurso terapêutico, pois se for feita desta maneira não terá o objetivo pretendido.

A massagem anti celulite promove uma analgesia e incremento na circulação local. A massagem pode até causar alguma dor, pois ela é feita de maneira rápida e profunda, mas se for feita suavemente não terá o resultado esperado.

Para notar os resultados, é preciso realizar no mínimo 10 massagens, 2 vezes por semana. Além disso recomenda-se beber no mínimo 2 litros de água por dia, e tem que ser mesmo água, não adianta tomar outros líquidos, pois a intenção aqui não é hidratar, mas sim purificar o organismo.

Após uma sessão de massagem anti celulite é possível que a região fique dolorida e algumas vezes é necessário passar algum creme anti celulite com uma suave massagem para diminuir o desconforto.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 02/09/2014 Última atualização da página: 15/11/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.