Como acabar com a celulite em 2 semanas

publicidade

Um estudo científico demonstrou que um tratamento estético intensivo durante 2 semanas é uma excelente opção para acabar com a celulite e diminuir 10 centímetros ou mais nas regiões afetadas pela mesma.

Segundos os pesquisadores, o protocolo terapêutico é baseado na drenagem linfática dos membros inferiores e bumbum e, para tal, utilizaram os seguintes métodos:

  • Drenagem linfática mecânica com o aparelho de RAGodoy® durante 3 ou 4 horas seguidas +
  • Drenagem linfática manual técnica de Godoy-Godoy, com o uso de roletes, adaptada para celulite +
  • Estimulação cervical de Godoy-Godoy +
  • 30 minutos de exercícios físicos para os membros inferiores  +
  • Uso de uma banda elástica compressiva, com tecido de gorgurão após a terapia.

As mulheres do estudo foram avaliadas no primeiro e no último dia do estudo e a diferença foi muito observada por todos. Segundo o resultado do estudo, elas perderam de 8 a 10 cm de diâmetro e entre 1.5kg e 1.8kg de peso corporal, além de uma melhora notável no aspecto da celulite.

O estudo comprovou que a celulite é uma doença relacionada ao sistema linfático e, ao mobilizar a linfa, há uma grande redução da mesma. Sendo assim, aquele protocolo terapêutico é eficaz na eliminação da celulite num curto período de tempo, com resultados duradouros.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/09/2014 Última atualização da página: 05/06/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.