Maracugina

publicidade

Bula de Maracugina

Maracugina é um medicamento natural composto de plantas medicinais como Passiflora alata, Erythrina mulungu e Crataegus oxyacantha que atua como sedativo e calmante, que ajuda o indivíduo a dormir melhor.

Indicações da Maracugina

Ansiedade; estresse; nervosismo; distúrbios do sono; ansiedade com palpitação cardíaca e distúrbios gastrointestinais ligados ao nervosismo.

Preço da Maracugina

O frasco de 150ml de Maracugina líquida custa em média 25 reais e a caixa com 45 comprimidos de Maracugina custa em média 34 reais.

Efeitos colaterais da Maracugina

Na maior parte das vezes Maracugina não provoca reações adversas, e raramente ocorre: enjôo, vômito, dor de cabeça, queda da pressão arterial, cansaço, transpiração e coceira pelo corpo.

Contra indicações da Maracugina

Gravidez, em caso de hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula e caso esteja tomando outros medicamentos calmantes, ou que evitam a coagulação sanguínea de forma excessiva, ou antidepressivos, tais como Warfarina, Heparina, Fenelzina, Iproniazida e Betametazona. É contra indicado para menores de 12 anos e por isso não deve ser administrado para crianças.

Modo de uso da Maracugina

Tomar 1 ou 2 comprimidos, 3 vezes ao dia, após as principais refeições.

O tempo de tratamento não deve ser superior a 3 meses.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade