Carboxiterapia para Gordura Localizada

publicidade

Um bom tratamento para ajudar a eliminar a gordura localizada é a carboxiterapia, uma técnica que consiste em aplicar gás carbônico sob a pele através de injeções.

A carboxiterapia é eficaz contra a gordura localizada na região da barriga, coxas, braços, flancos e parte lateral das costas, desde que a área de tratamento não tenha uma grande quantidade de gordura.

Como funciona a carboxiterapia?

Na carboxiterapia o gás introduzido leva ao aumento do fluxo sanguíneo e microcirculação, aumentando a oxigenação local, promovendo a renovação celular e aumento das fibras de colágeno que tornam a pele mais firme combatendo a flacidez.

Com o aumento da circulação local há uma aceleração na eliminação das toxinas e liberação de ácidos graxos, reduzindo o inchaço e promovendo uma quebra nas células que armazenam gordura.

Resultados da carboxiterapia para gordura localizada

Os resultados da carboxiterapia para gordura localizada podem ser observados, em média, após a 10ª sessão de tratamento. Para potencializar estes resultados recomenda-se fazer dieta e exercícios físicos regularmente.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 19/07/2014 Última atualização da página: 09/01/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.